Skip to content

Moema e Léo – “O Dia”

27/02/2011

Acho que nem mesmo os seus colegas da rádio ouviram uma sequência de músicas tão boas quanto as que rolaram no casamento da Moema e do Léo!

Numa casa bem aconchegante, com seus familiares e amigos super alto astral, ao som de Barão Vermelho, Moema e Léo trocaram as alianças e curtiram cada segundo do seu grande dia…

Espero que curtam essa palinha:

 

Um beijo grande ao casal rock n’ roll, e os nossos votos de felicidades no casório!

16 Comentários leave one →
  1. Rosaninha permalink
    27/02/2011 2:41 PM

    Q lindo casório..e vo6 sempre arrasando 😀
    amei as fotos !!!!
    bjso em todos!

  2. 27/02/2011 7:51 PM

    Sinsibilidade ao extremo…

  3. Leca permalink
    28/02/2011 11:06 AM

    Adorei!

  4. Dany permalink
    01/03/2011 1:25 PM

    Lindo lugar!!!! Felicidades aos noivos!
    😉

  5. Moema permalink
    01/03/2011 2:48 PM

    Aaiiiiiiiiiiiiihm, Bruno, nem acredito que chegou o dia de eu me ver aqui, depois de acompanhar tantos outros casórios no blog!!!
    Muito obrigada , você e a Pati são ó-te-mos ! Ó-te-mas pessoas e ó-te-mos profissionais! Amei as fotos !!!!! Eeeeeeeeeeeeh !!!!

    Bjos

  6. Leila permalink
    01/03/2011 3:31 PM

    Momô, a festa do seu casamento foi linda e tudo estava perfeito, igualzinho a felicidade de vocês. Que esse amor dure para sempre.

  7. viviani permalink
    01/03/2011 5:17 PM

    Que lindas fotos !
    Parabéns aos noivos .
    Tudo de melhor . Sempre .
    Bjs ,
    viviani , andre e júlia

  8. 01/03/2011 7:32 PM

    Bruno e Pati, esse aperitivo abriu minha fome mais ainda! As fotos estão ótimas!! Parabéns e muitíssimo obrigado!!!

  9. 01/03/2011 10:46 PM

    Brunoooo! To super feliz de ter dado de presente as fotos pra minha irmã ! Vc é ótimo !
    Aaaaiiiiiiiiiiiiii…quero ver todas ! rs
    Beijao

    Nana | Ana Liao

  10. clarissa Ramos permalink
    02/03/2011 12:31 AM

    moema & leo as fotos ficaram lindas tudo de muito bom gosto mesmo amei a foto da foto que a moema entra com o meu pai é e sera um registro para sempre na vida de vocês dois pode ter certeza disso faço foto de muitas felicidades,alegrias e harmonia entre vocês dois.sejam muitos felizes curtam muito a vida a dois pois não é fácil não,mas sei que vocês vão tirar de letra formam mesmo um lindo casal de verdade foram feitos um para o outro mesmo.faça a minha irmã muito feliz heim!!! estou e estarei sempre orando e rezando para que esse casamento dure além da eternidade.moema em particular estou muito orgulhosa de você,minha irmã do meu coração e muito feliz de ter feito parte desse momento tão sonhado pena que não fui uma das madrinhas mas tudo bem sou e serei para sempre sua irmã de consideração e de todo coração e você sabe muito bem disso.leo em particular quero que saiba que vc é o meu cunhado favoritoooo bem vindo a nossa familia Dias te gosto muito bjs

  11. Jacky permalink
    02/03/2011 11:58 AM

    Oieeee! Amei as fotos… eu visitava o blog quase todos os dias… rsrs. espero que as férias tenham sido ótimas… Estou na ansiedade do meu, está pertinho tbm….
    Parabéns aos noivos, ótima sintonia! Felicidades!
    Paty e Bruno, parabéns pelo ótimo trabalho. Beijos, e até breve, muito breve.. rsrs

  12. Sabrina permalink
    10/03/2011 11:10 AM

    Estão lindas mesmo!!!
    Parabéns aos fotógrafos!

  13. Luciana ( a irmã da noiva) permalink
    11/03/2011 1:48 PM

    Apesar de não ter foto das irmãs ( humpft!), eu amei . Sem dúvidas o melhor presente que poderíamos dar. Daqui a alguns anos vamos ver essas fotos e lembrar de como esse dia foi único e especial. Meu nome era o primeiro na barra do vestido ,quem sabe um dia eu apareço por aqui tb ..hahaha

  14. Grazi Araujo permalink
    21/03/2011 11:28 PM

    Mas estão perfeitas as fotos!
    Parabéns!!!

  15. 26/09/2012 10:21 AM

    Super parabéns ao fotógrafo, trabalho lindo! Adorei. Quero seu contato.

Deixe um comentário

